A data em questão é tratada como um ponto de inflexão para a humanidade.
Um estudo científico trouxe uma previsão alarmante sobre o risco de acontecer uma catástrofe global para o dia 13 de novembro de 2026.
O relatório, intitulado Doomsday: Friday, 13 November, A.D. 2026, não aponta para desastres naturais como causadores do possível colapso, mas para a incapacidade da Terra em sustentar o crescimento populacional projetado.
Segundo o estudo conduzido pelo cientista austro-americano Heinz von Foerster e seus colegas em 1960, a manutenção do ritmo de crescimento da população global observado na época levaria a um ponto crítico em 2026.
Onde os recursos naturais e a infraestrutura global não seriam suficientes para suportar a demanda humana.
Deste modo, o fato resultaria em escassez massiva de alimentos, água e outros recursos essenciais, precipitando uma crise global.
Com isso, os autores do estudo basearam suas conclusões em modelos de crescimento exponencial da população e seu impacto no equilíbrio dos recursos naturais do planeta. Catástrofe global corre risco de acontecer já no próximo ano, segundo os físicos.
Fonte: MSN
Nota. Alguém pode dizer que se trata de mais uma noticia sensacionalista da mídia especulativa. Mas o que vemos são as crises se somando nos últimos tempos. Depois da grande ameaça do covid 19, com possível retorno a qualquer momento através de uma variante do coronavírus, surgiram guerras de consequências globais, se acumulando ao que foi mencionado se prevê uma crise econômica global sem precedentes por causa das medidas radicais tomadas pelo governo dos EUA. Sabemos que o futuro deste mundo está nas mãos do Criador, só Ele determinará o momento do fim, ou melhor, da recriação de todas as coisas conforme está revelado na Sua palavra. Estejamos preparados porque Ele logo virá!

Nenhum comentário:
Postar um comentário