domingo, 29 de janeiro de 2017

AMM - Ministério sobre duas rodas

    Faz alguns meses que tive a oportunidade de conhecer o AMM - Adventist Motorcycle Ministry, que pode ser traduzido por Ministério de Motociclistas Adventistas. Este é um motoclube especial, pois congrega pessoas que não somente querem desfrutar da companhia de outros amantes das duas rodas, mas que acima de tudo se consideram missionários de Jesus.

     O AMM surgiu na Flórida - USA, aproximadamente há oito anos e hoje está presente em mais de dez países, inclusive no Brasil. Tive oportunidade de saber de sua existência pela TV Novo Tempo e posteriormente pelo site: www.amm-brasil.org, onde há informações detalhadas desta instituição.

     Como sou motociclista logo fiz minha inscrição e hoje sou diretor de um pequeno grupo na cidade de Criciúma.
     A figura acima é apenas ilustrativa, mas abaixo está uma foto do nosso grupo com outros membros do grupo de Florianópolis. A foto foi feita durante o escudamento dos membros de nosso grupo, que ocorreu na igreja da Próspera em Criciúma, há poucos dias. Este ministério objetiva agregar motociclistas cristãos de espírito desprendido e generoso, que busquem compartilhar um pouco de seu tempo para testemunhar e desfrutar de um ambiente de acolhimento cristão.
  A todos que quiserem conhecer melhor e fazer parte do AMM - Brasil, devem acessar o site https://www.amm-brasil.org/ e saber onde há uma sede mais próxima de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário