segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Obama - perseguição aos cristãos

     Os EUA que foram colonizados pelos Pais Peregrinos, cristãos que para fugir da opressão e perseguição na Europa rumaram para a América em busca de liberdade.
      Toda a base democrática e  cristã dos EUA, inclusive o princípio de separação entre igreja e estado,  se deve ao legado deixado pelos seus colonizadores, que eram basicamente  protestantes europeus.
     Hoje estranhamente, esta nação contradiz seu passado e suas origens, através de atitudes e palavras. Paulatinamente vem se aproximando do Vaticano, estabelecendo laços com Roma que outrora perseguiu de morte seus pais e fundadores.
    No vídeo abaixo, o atual presidente Barac Obama, debocha da Bíblia e dos princípios cristãos. Este fato não surpreende os estudiosos das profecias do Apocalipse. No capítulo 13 daquele livro, diz que a segunda besta teria aparência de cordeiro, mas falaria como dragão. Isto vem se cumprindo com este país, que outrora defendeu a Bíblia, a democracia e a liberdade e hoje é um baluarte do secularismo e agnosticismo. Ao rejeitar suas raízes e  princípios constitucionais, esta nação se tornará no futuro num poder perseguidor e opressor dos verdadeiros cristãos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário