segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

A Rede Globo entra com tudo na propaganda gay

   Pelo que temos visto a Rede Globo de Televisão entra com tudo na propaganda gay. Não é de hoje,  mas já faz algum tempo que a referida emissora tem se posicionado em prol da causa LGBT. 
   Na edição do Fantástico do dia 02/02/2014, apresentou o beijo gay mostrado no último capítulo da  novela 'Amor à Vida' entre os atores Mateus Solano e Tiago Fragoso. Em outro quadro na mesma edição, apresentou a transformação do delegado  da polícia civil de Goiás Tiago Teixeira, casado, pai de dois filhos,  que "mudou" de sexo e voltou a trabalhar com o nome de Laura.
   Vemos dia a dia a influência deletéria da mídia em nossa sociedade. O desrespeito à família, princípios morais e religiosos proliferam neste início de século. Com certeza a influência de uma emissora deste porte é muito grande. Infelizmente  seu posicionamento não é neutro em relação a certos temas. Frequentemente esta emissora tem se posicionado em prol da causa gay, do espiritismo e evolucionismo. 
   No contexto do grande conflito universal que se iniciou no céu, sabemos quem é que tem controlado de fato os meios de comunicação hoje. Pelo que podemos prever observando as tendências de nossa sociedade e o que já está previsto na Bíblia, esta situação irá cada vez mais progredir.
Não há terreno neutro, a medida que o tempo se aproxima do fim as coisas vão ficando mais definidas, as pessoas irão se polarizar entre dois grupos: os seguidores de Babilônia e os seguidores dos princípios de Deus.
   A luta contra a Palavra de Deus em nosso tempo tem uma estratégia requintada, Satanás trabalha bem com o que tem nas mãos. Foi-se o tempo que empreendia perseguição atroz aos seguidores da Palavra de Deus. Hoje usa o relativismo moral e outras ideologias libertinas para confundir as pessoas, disseminar o pecado  e afastá-las do caminho da salvação.
Um grande estrategista que usa todos os recursos nesta batalha milenar. Mas está com seus dias contados e seus enganos acabarão com a chegada do reino de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário