quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Iraniana se converte após sonhar com Jesus

Um líder cristão do Curdistão revelou em entrevista à CBN News que há uma grande quantidade de ex-muçulmanos espalhados pelos países do Oriente Médio que se tornaram cristãos após vivenciarem experiências sobrenaturais com Jesus através de sonhos.
Essas pessoas não se conhecem, mas seus relatos chegam ao líder religioso que está surpreso com a forma como Deus tem se revelado.
“Há muitos cristãos em campos de refugiados, e muitos relataram experiências parecidas. Eles não vivem no mesmo lugar e não se conhecem, mas me contaram sobre sonhos e visões que tiveram. É um fenômeno o que está acontecendo em todo o Oriente Médio”, disse o líder que teve sua verdadeira identidade preservada.
A reportagem da CBN não deu o nome verdadeiro das fontes por motivos de segurança, mas relatou a história de uma iraquiana que teve o mesmo sonho com Jesus por vários meses e desistiu se tornar cristã.
“Uma luz falava comigo e dizia ‘venha para mim, eu vou te salvar’ e me chamava pelo nome. Depois de 7 meses tendo esse mesmo sonho, eu e minha mãe decidimos aceitar Jesus”, relata a mulher.
Hoje, frequentando uma igreja, ela entende que o sonho foi a forma usada por Deus para mostrar a verdade. “Depois que conhecemos o Evangelho, sentimos que o sonho se realizou e que Jesus estava nos chamando para a salvação e para nos dar o descanso dessa vida tão difícil que estamos vivendo”.
O mesmo acontece com outros ex-muçulmanos que após a conversão precisam manter sigilo para não colocar em risco suas vidas, já que a região é hostil aos cristãos.
“Se eu revelar que sigo Jesus vou sofrer perseguição social pelo meu próprio povo e o governo, com certeza, vai mandar me executar, porque estou contra a lei dos homens dessa nação. Mas estou feliz porque agora faço parte da família de Cristo e minha pátria não é essa, agora sou uma cidadã celestial”, disse ela.
Fonte: GospelPrime
Nota. A misericórdia de Deus tem sido derramada de uma forma sobrenatural em lugares em que não há liberdade de pregação do Evangelho. Nestes lugares, de domínio mulçumano,  há vários relatos de pessoas que tem recebido o cristianismo por intermédio de sonhos. São pessoas sinceras, tementes a Deus e com sede da verdade, que precisam ser alcançadas pelo Evangelho antes da volta de Jesus. Este fato indica duas situações: 1) Estamos muito perto do retorno de Jesus a este mundo e os escolhidos estão sendo trazidos dos mais recônditos lugares e regiões para a verdadeira adoração. (Apoc. 14). 2) Os cristãos do ocidente não valorizam a liberdade e todas as possibilidades que possuem para testemunharem e viverem o Evangelho em intensidade e amor. Cristãos em condições totalmente oposta tem dado seu testemunho sob risco de prisão e morte. Está chegando a hora de Jesus voltar e trazer seu galardão eterno. Prepare-mo-nos para  este encontro!