sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Grupo quer distribuir livros satanistas em escolas públicas

Um Templo Satanista de Nova Iorque quer distribuir materiais sobre a religião em escolas da cidade Orange County, na Flórida. Após escolas públicas permitirem grupos cristãos e ateus a distribuírem materiais aos alunos, o templo criou panfletos e um livro de atividades para crianças.
"Se uma escola pública irá permitir a distribuição de panfletos religiosos e bíblias para os estudantes - como no caso de Orange County, Flórida - nós achamos que temos a responsabilidade de assegurar que os estudantes tenham acesso a uma variedade diferente de opiniões religiosas, ao invés de ficarmos parados enquanto uma única voz religiosa domina o discurso e entrega propaganda aos jovens", disse o co-fundador do templo, Lucien Greaves.
Funcionário das escola informaram que não receberam um pedido formal do templo, mas reservaram o direito de revisar os materiais. O Templo Satânico deseja distribuir materiais como "O Grande Livro Satânico de Atividades para Crianças", que incluiu informações para os estudantes se protegerem de punimentos corporais nas escolas.

Fonte: DM

Nota. O pai da mentira aprimora seus ataques e artimanhas cada vez mais. Isto é mais um indicativo que temos, de fato, no final dos tempos.

Um comentário: