quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Inglaterra e França apoiam casamento gay



Um assunto que divide o Reino Unido: na terça-feira (5) o Parlamento Britânico aprovou o casamento gay. O projeto foi aprovado por ampla maioria em votação preliminar. Era um debate que se estendia há bastante tempo no Reino Unido.
A votação foi à noite. Ao todo, 400 deputados votaram a favor, e 175 contra. A votação dividiu o Partido Conservador, do primeiro-ministro David Cameron. O premiê, que defende a legalização do casamento gay, disse que a medida fortalece a sociedade.
Para virar lei, o projeto ainda precisa passar por uma segunda votação na câmara dos lordes, antes de ser votada de novo na câmara dos comuns.
A França também reconhece o casamento gay. Os dois países estão isolados nesse tema. A Rússia, por exemplo, deixou claro que a adoção de crianças russas por casais franceses ou ingleses ficou praticamente impossível.

Fonte: G1
Nota.  Um assunto polêmico que ainda divide opiniões, porém não deveria. Pois o assunto é claro, casamento é para quem constitui família, que em condições normais pode gerar filhos. Isto é concebível apenas para sexos opostos, como foi estabelecido pelo Criador. Intimidade sexual para indivíduos do mesmo sexo é um vício, um distúrbio, uma parafilia. O prazer pode ser até possível, que neste caso nasce do estímulo psicológico, mas fisiológicamente é aberrante, pois o ânus se presta para completar o processo digestivo, ou seja, tem outra função.
Entre as várias depravações surgidas neste mundo sob o estado de "queda no pecado", o homossexualismo é mais uma. Uma afronta a Deus e a Sua lei, uma ignomínia ao plano original da Criação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário