sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Khamenei insta o Irã a se preparar para o fim do mundo


O líder supremo do Irã, aiatolá Ali Khamenei, pediu a seu povo para se preparar para a guerra e o Fim do Mundo. Em recente mensagem, o aiatolá Khamenei alertou o povo iraniano para a vinda do Mahdi, o Imã Oculto, o último e esperado profeta que aparecerá no juízo final para salvar o mundo e impor uma ordem mundial islâmica.

khamenei destacou que a vinda do Mahdi foi profetizada no Alcorão e todos os iranianos estavam se preparando para isso. Ele disse que, se os iranianos acreditavam ser os soldados do Décimo Segundo Imã, eles deveriam se preparar para serem conduzidos por Deus para a guerra e ajudar no triunfo da civilização islâmica sobre o mundo. "É o nosso destino", concluiu o líder espiritual iraniano.


A mídia local destacou que em Teerã tem circulado um folheto intitulado "Os últimos seis meses", instando oficiais a se prepararem antes da chegada do Mahdi e o último impasse com o Ocidente. 


A Guarda Revolucionária do Irã advertiu que Israel e os EUA não tinhaminformações sobre o tipo de ogivas que os mísseis iranianos podem carregar.


Fonte: Turkish Weekly


Nota. Apesar do anseio dos principais líderes da Terra por paz, as profecias bíblicas apontam para o aumento de conflitos próximo ao fim da história deste mundo e a volta de Jesus. Não queremos ver mais sangue ser derramado, mas isto faz parte das consequências do grande conflito que se originou no céu. O pecado fez florescer o egoísmo no coração humano e os danos sempre serão inevitáveis. A boa notícia é que a pregação do Evangelho está próximo a ser concluída  e estamos muito perto da segunda vinda de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário