quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Luana Piovani diz ser adventista, anuncia casamento e planeja batizar filho


A atriz e modelo Luana Piovani revelou ser evangélica, ao fazer o anúncio de seus planos para o casamento com o surfista Pedro Scooby.

Segundo Luana, sua relação com o evangelho vem de gerações: “Minha avó era evangélica, minha mãe é evangélica e eu sou evangélica. Somos da Igreja Adventista. Não frequento há muito tempo porque tenho uma vida corrida”, disse durante uma entrevista ao Jornal da Tarde.

Em entrevista à revista Contigo! que chegará às bancas no próximo dia 08, a atriz revelou que a cerimônia deverá ocorrer entre julho e setembro de 2013 e deverá ser simples: “Não precisa ter igreja nem padre. Queremos estar com as pessoas que são importantes para nós. Eu sou evangélica e Pedro não segue uma religião, mas tem muita fé. Também vamos batizar Dom. Será demais!”, afirmou.

Recentemente, Luana Piovani deu à luz a seu primeiro, Dom, fruto de sua relação com o surfista Scooby.

Sobre a recuperação do parto, contou já ter perdido o peso ganho durante a gestação: “Não sou radical, mas me cuido. Quero estar bem aos 105 anos!”, disse, de acordo com informações do Bol Notícias.



Nota. Tem aumentado o número de ex-evangélicos ou daqueles que se declaram mas não frequentam a igreja. Infelizmente esta situação de neutralidade, indiferença ou mornidão espiritual, já prevista pela profecia bíblica (Apoc. 3:16), se cumpre à risca. Mas ainda é hora de reverter a situação, estamos no período de graça, já no final, e para muitos  estará terminando hoje. "Porque diz: Ouvi-te em tempo aceitável E socorri-te no dia da salvação." ( II Coríntios 6:2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário