sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Organização das Nações Unidas propõe moeda global única

A UNCTAD, Conferência da ONU para o comércio e o desenvolvimento, avalia que o sistema atual de reserva internacional é um dos principais responsáveis pela crise econômica atual. O órgão pediu esta semana uma reforma abrangente, pois seus estudos mostram que, considerando a proporção do PIB, um país como o Brasil gastou mais do que os EUA e outros países ricos em estímulos à economia.
A ONU passou a defender a criação de uma nova moeda global única, que protegeria os mercados emergentes da especulação financeira. Enquanto existem ameaças de países ricos saírem da “zona do Euro” e uma crescente desconfiança da manutenção do dólar como principal moeda da reserva internacional.
Continue lendo Organização das Nações Unidas propõe moeda global única … 

Nota. O mundo está prestes a passar por mudanças profundas que com certeza mudarão a vida dos cidadãos. Há algumas questões que nos deixam na expectativa: uma é se todas medidas a ser tomadas serão prósperas ou não, outra é se estas medidas são passos para o cumprimento profético dos eventos finais. Parece certo que estas medidas estão relacionadas de alguma forma com o desfecho do Apocalipse, no que tange ao surgimento da imagem da besta e do seu número "666". Não podemos precisar qual a etapa que está se cumprindo nesta escalada, mas com certeza não está muito distante a culminação das profecias para o tempo do fim.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário