terça-feira, 20 de setembro de 2011

Empresa de pornografia constrói “bunker apocalíptico”

O calendário maia crava o fim do mundo para o fim de 2012 . Enquanto os mais temerosos estocam alimentos e até armas, uma empresa de entretenimento adulto está construindo um bunker subterrâneo com bares completamente abastecidos, palco com plataforma rotatória e estúdio para produções audiovisuais. Segundo reportagem da CNBC, a Pink Visual inicialmente planejou erguer uma espécie de fortaleza apenas para a equipe da empresa, amigos e familiares. Mas a ideia ganhou novas proporções e alguns fãs também devem ser agraciados com um ticket de entrada no bunker, que ficará pronto em setembro do ano que vem. Os que quiserem garantir seu lugar ao sol - ou melhor, embaixo da terra  - deverão passar por um processo seletivo que irá combinar mérito e sorte.

“Nosso objetivo é sobreviver ao apocalipse com conforto e luxo”, disse o porta-voz da Pink Visual, Quentin Boyer, que afirmou que o exercício de profissões específicas, como a medicina, deverá favorecer alguns candidatos . Os demais ingressos serão divididos entre fãs, clientes e seguidores da produtora no Twitter.

Ainda não foi decidido se o acesso ao bunker será cobrado. Para Boyer, “o dinheiro pode simplesmente não ter valor intrínseco no mundo pós-apocalíptico”. A localização do esconderijo subterrâneo não foi divulgada “por motivos de segurança”.

(Exame)
via blog Criacionismo 

NOTA. Há alguma coisa boa e também ruim nesta notícia. A boa: até uma empresa de erotismo está anunciando o Apocalipse - se cumprindo assim a afirmativa de Jesus que até as pedras clamariam, caso seus filhos não fizessem o trabalho. A ruim: não é bem desta forma que acontecerá o fim dos tempos. Ao invés de construirem um bunker estes deveriam entregar o coração a Jesus, se arrepender de seus pecados e serem batizados, que é nuito mais seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário