segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Cientistas britânicos querem ensino da teoria da evolução já no pré-primário

Cerca de 30 cientistas do Reino Unidos assinaram uma petição para que o governo introduza nas escolas públicas o ensino da teoria da evolução, de Charles Darwin (1809-1882), já no pré-primário, portanto a crianças de cinco anos. Entre os cientistas estão o biólogo e militante ateu Richard Dawkins, 70,  e o naturalista David Frederick Attenborough, 85.
Trata-se de uma reação às escolas que, influenciadas por religiosos, estão ensinando nas aulas de ciência o criacionismo como uma das alternativas do surgimento do universo. Ou seja, Deus criou tudo em seis dias, conforme diz a Bíblia.
Para Dawkins, trata-se de um absurdo porque o criacionismo não tem nada de científico. Ele defendeu que a teoria da evolução passe a ser chamada apenas de “evolução” porque a palavra “teoria”, conforme exige o rigor científico, pode passar a falsa ideia ao senso comum de que se trata apenas de uma possibilidade.

Fonte: AdonaiNews 
Nota. É crescente o empenho de ateus fundamentalistas para promover o ateísmo através da teoria evolucionista. Não vivemos nos tempos em que a igreja intervia nos assuntos do Estado, agora é o secularismo que está se ligando ao poder civil para impor ameaças a fé dos crentes. Mais um sinal de que não está longe o cumprimento profético de que no tempo do fim os verdadeiros cristãos seriam perseguidos e confrontados pelas atuações do anticristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário