terça-feira, 23 de agosto de 2011

Fãs trocam a virgindade por ingresso do show de Justin Bieber

Até onde você iria para ver um ídolo? Fãs de Justin Bieber estão dispostas a trocar a virgindade por ingressos para seu show no México.

A polêmica começou após terem se esgotado os ingressos para o show do cantor. Adolescentes postaram no Facebook comentários como "Minha virgindade por um ingresso do Justin Bieber, eu imploro...”.

Segundo o jornal "El Norte", alguns homens mais velhos já estão procurando essas meninas para fazer a "troca", o que preocupa os pais das fãs. Ao tomar conhecimento da situação, Justin Bieber postou no Twitter: “Cada garota pelo mundo afora deveria respeitar a si mesma, sério”.

Um telejornal mexicano mostrou o desespero de algumas fãs ao descobrirem que os ingressos haviam acabado.

Fonte: Pop News

NOTA. Nos dias atuais a baixeza moral e a falta de respeito próprio não tem limites. Isto deve servir de alerta para pais e educadores. Alguns jovens perderam, se é que algum dia tiveram, toda noção de respeito próprio e conduta moral. Quem conhece a Jesus dá valor a si próprio e aos dons que Ele nos concedeu. Nem os animais, considerados irracionais, tem o sexo como objeto de troca, eles esperam o momento certo para procurar seus parceiros e copularem. Fazem por instinto o que os seres humanos deveriam fazer por consciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário