segunda-feira, 25 de julho de 2011

Vidas que se Perdem!

Ainda jovem, com muito talento, dinheiro e fama, a cantora Amy Winehouse, pôs fim a vida (pelo que tudo indica), através do abuso no uso de drogas e narcóticos.

As investigações ainda irão comprovar a afirmação acima, mas o que se sabe é que ela era consumidora compulsiva de álcool e outras drogas. Não é a primeira vez que uma pessoa com este perfil morre desta maneira. Segundo a rerportagem do Jornal Nacional/Globo, vários outros astros chegaram ao mesmo fim.


"Tantos fãs, tanto sucesso. Ser idolatrado é o sonho de muita gente, mas nem sempre é fácil ser o alvo dessa atenção toda. A dificuldade de lidar com a fama e o abuso do álcool e das drogas estiveram por trás da morte de várias estrelas da música, que assim como Amy, morreram aos 27 anos.
Foi o caso do guitarrista Jimmi Hendrix, que morreu depois de misturar remédio para dormir e álcool. A cantora Janis Joplin foi encontrada morta num hotel em Los Angeles. A causa teria sido uma overdose de heroína.

O corpo do cantor Jim Morrison, da banda The Doors, foi achado no apartamento dele em Paris.
E, em 94, o vocalista da banda Nirvana, Kurt Cobain, se matou com um tiro na cabeça."

Sem falar dos que, não com a idade de 27 anos, mas  que também tiveram o mesmo fim, entre os quais Elvis Presley , Marilyn Monroe e Michael Jackson. Apesar de todo o dinheiro e dos prazeres que se pode obter com ele, estas pessoas eram infelizes. O que estava faltando?

Jesus certa vez disse: "Porque, qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas qualquer que, por amor de mim, perder a sua vida, a salvará. " Lucas 9:24

Estes ícones do mundo pop, exemplos e refências para os jovens, na verdade são exemplos a não serem seguidos. Buscaram ganhar a vida apenas explorando os prazeres da carne de forma irrestrita e descontrolada. Quem se ocupa com o reino de Cristo tem a paz que só Ele pode dar. A felicidade é algo mais profundo que muitos pensam ser. Ela depende do relacionamento que mantemos com Jesus. Se estivermos segurando na Sua mão, poderemos até passar por alguma privação ou enfrentar algum problema, que neste mundo geralmente não falta, mas temos o consolo e a esperança que nos sustentam e impelem a irmos adiante. 

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. João 14:27



Nenhum comentário:

Postar um comentário