quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Ellen White - Declarações Impressionantes

Ellen G. Harmon nasceu em Gorham,Maine, dia 26 de novembro de 1827 na faAlgumas declarações impressionantes desta escritora:

Ellen White  Medicina
1869: Eletricidade no Cérebro. "Seja qual for o distúrbio na circulação das correntes elétricas no sistema nervoso, causará a diminuição da força do poder vital, e o resultado é a morte das sensibilidades da mente." 1934: "As cargas elétricas são vitais para o funcionamento do cérebro." Dr. Charles Mayo de Mayo Clinic.
1905: Câncer. "As pessoas estão continuamente comendo carne que está cheia de tuberculose e germes cancerígenos. Tuberculose, câncer e outras doenças fatais serão por fim comunicadas." 1956: Muitos, se não todos os tumores malignos podem ser causados pelos víruses ("midget germs" -  "germe pigmeu"). Deste modo, um grande número de tumores malignos de diferente morfologia e em diferentes espécies de animais poderiam ser transmitidos de um hospedeiro para outro por extratos filtrados." Ludwick Gross, M.D. Journal da Associação Médica americana.
1905: Café & Chá. "Chá e café não nutre o sistema. O efeito deles é produzido antes de que se tenha tempo para a digestão e assimilação, e o que parece dar força é somente uma excitação. Quando a influência do estimulante se vai, a força artificial se abate, e o resultado é um grau correspondente de debilidade e fraqueza." 1967: "Cafeína é dito ser consumido entre os trabalhadores intelectuais, atrizes, garçonetes, empregados noturnos e  em longas distancias pelos motoristas de automóveis. Doenças se não inexplicáveis podem ser causadas pela excessiva ingestão de xanthine alkaloids, incluindo café, chá, chocolate e algumas bebidas alcoólicas populares." H.ª Riemann, Jornal da associação Médica Americana.
1864: Cigarro. "O cigarro é um veneno dos mais enganosos e malignos, dando uma excitação e então uma influência paralizante sobre os nervos do corpo. É dos mais perigosos porque seu efeito sobre o sistema é vagaroso, e no princípio difícil de perceber. Multidões tem sido vítimas da sua influência venenosa. Eles tem matado a si próprios por este veneno lento." 1964: "Alerta: Fumar causa câncer pulmonar, doença do coração, enfisema e pode complicar a gravidez."  Surgeon General's Report.
1869: Doenças do coração. "A alimentação cárnea tem tornado o sangue e a carne de baixa qualidade. Seu sistema está num estado de inflamação, preparado para adquirir uma doença. Você está em posição favorável de ser atacada pela doença e morte súbita porque você não possui a força para fazer frente e resistir a doença. Virá um tempo quando a força vital e a saúde que você tem lisonjeado, provará ser fraca. (Medical Science and the Spirit of Profecy)  1961: "Uma dieta vegetariana pode prevenir 90% de nossas doenças de  trombosi-embólica (coágulo nas veias e artérias) e 90% de nossas oclusões coronárias." Estas duas condições são responsáveis por mais mortes do que todas as outras causas juntas na América do Norte. Dr. W. A. Thomas, M.D., artigo no Jornal da Associação Médica Americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário