segunda-feira, 29 de março de 2010

COMPLETANDO 60 ANOS DE JORNADA NA FÉ!

No dia 25 de março deste ano de 2010, meu pai, José Polidoro da Silva, completou 60 anos de Batismo. No dia 25 de março de 1950, na localidade de Cabeçuda, município de Laguna-SC; foi batizado pelo Pr. Alfredo Barbosa de Souza às margens da Lagoa do Imaruí. Como membro da igreja Adventista do Sétimo Dia, foi um dos pioneiros na fundação da igreja central de Criciúma. Durante estes 60 anos ocupou algumas funções, entre as quais: diretor de grupo e posteriormente ancião da igreja central de Criciúma, tesoureiro e professor da Escola Sabatina. Também foi membro da mesa diretiva da Associação Catarinense da IASD durante a primeira metade da década de 90. Na foto ao lado, está com sua família. Sendo estes: eu, minha mãe, irmãs e meu filho Victor Henrique.
Hoje, do alto desta longa caminhada, reafirma seu propósito de ver Jesus voltar, continuando membro do rebanho adventista. A exemplo do renomado pastor, escritor e historiador adventista George R. Knight, também afirma que apesar de a teologia adventista não ser perfeita, é a que mais se aproxima da Bíblia e tem a mensagem mais profeticamente relevante para este tempo.
Devemos observar o exemplo dos mais experientes, na busca de perseverança e sabedoria, pois sabemos que é aquele que perseverar até o fim que vai receber o galardão da vida eterna (Mateus 24:13).

Um comentário:

  1. Desejamos que a fé, a alegria e a perseverança estejam presentes em sua vida dia após dia e que seus dias possam ser cada vez melhores com a graça de Deus.
    Parabéns pelo seu aniversário de batismo, pelo seu exemplo de fé e vida!!!

    Raquel e Everaldo

    ResponderExcluir