quarta-feira, 17 de março de 2010

COMO AS DORES DE PARTO


Jesus em seu discurso sobre os últimos dias deste mundo, disse que os sinais de sua volta se sucederiam como as dores de parto (Mateus 24:8). As contrações em uma parturiente surgem em intervalo de aproximadamente vinte minutos. Do início das dores até o momento do parto as contrações aumentam em intensidade e frequência gradativamente.
Os sinais da volta de Cristo tem se tornado claramente evidentes na atualidade. Ao observarmos a frequência dos terremotos, já que este foi um dos fatos previstos por Jesus, vemos um aumento impressionante. O gráfico acima mostra o comportamento da crosta terrestre nos últimos séculos e vemos algo estarrecedor . Só neste ano de 2010, vários terremos de grande magnitude ocorrem, ou seja, superior a 6,0 da escala Richter. Entre estes podemos citar: Haiti 7,0; Chile 8,8; Turquia 6,0; Japão 7,0; Indonésia 6,5.
Sobre os outros sinais basta ficarmos atentos aos jornais e noticiários que verificamos o cumprimento exato das professias escatológicas.
Já não resta mais tempo, Jesus está voltando e muitos não estão dando qualquer importância a isto. Infelizmente muitos serão surpreendidos naquele dia e se perderão. Mas ainda há tempo! Jesus ainda está de braçoas abertos recebendo todos aqueles que o procuram com sinceridade de coração (Mateus 11:28).

Nenhum comentário:

Postar um comentário